snowstorm

segunda-feira, 2 de julho de 2012

COMO RECUPERAR NÚMERO DE INSCRIÇÃO DO ENEM ANTERIORES ?

RECUPERAR NÚMERO DE INSCRIÇÃO ENEM 2011
A redação do Site do Enem 2011 tem recebido muitas solicitações de participantes que desejam saber comorecuperar número de inscrição Enem 2011. Já falamos em outra ocasião sobre o número de inscrição do Enem 2011, bem como da sua importância em todo processo e a sua vinculação a outros programas sociais de Educação do Governo Federal.
Perder o número de inscrição do Enem certamente não é um bom negócio, pois precisará dele no futuro para se inscrever no SiSU 2012, por exemplo. Isso justifica a preocupação dos participantes em recuperar o mesmo. Por esta razão o INEP, organizador do Enem 2011, preparou uma rotina específica para atender os estudantes que desejam recuperar seu número de inscrição.
Para isto o participante deve utilizar o endereço eletrônicohttp://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/ e acessar a opção de Acompanhamento de Inscrição. Nesta página haverá um link escrito “Esqueci Minha Senha”. Clicando nesta opção o candidato terá acesso a uma página onde utilizará CPF para receber uma nova senha bem como o número de inscrição por email ou por SMS através do celular cadastrado no ato da inscrição.
É possível também receber o número de inscrição do Enem 2011 através do Fala Brasil no telefone 0800 61 61 61. Caso precise, o participante pode ainda alterar estes dados de contato, telefone e e-mail, nesta mesma página, utilizando CPF, data de nascimento, identidade e CEP.
FONTE : http://www.sitedoenem.org/recuperar-numero-de-inscricao-enem-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário