snowstorm

terça-feira, 3 de julho de 2012

MISTÉRIO RONDA QUATRO PARTIDOS EM LIMOEIRO

As convenções realizadas no último sábado, dia 30, poderia ser a certeza, mas acabou deixando muitas dúvidas. A principal dela é sobre o mistério que ronda quatro partidos em Limoeiro: o PPS, o DEM, o PP e o PRTB. Tanto Joãozinho (PSB) quanto Dr. Barbosa (PSC) alegaram que tinham o apoio desses partidos. O Dr. Barbosa, inclusive, anunciou-os em sua convenção, realizada na sede do PSC em Limoeiro.



A dúvida poderia ser dissipada com a presença de Luiz Carlos, do PPS, na convenção de Barbosa. Mas chegaram ao conhecimentos do blog LIMOEIRO NEWS que Luiz Carlos já andou conversando com Joãozinho, algo extra-oficial.


Outro partido que ainda não sabe pra onde vai marchar é o PRTB. Jerônimo Guerra, seu presidente, deu uma passada rápida pela casa de Joãozinho, mas seu partido estava anunciado como representante na coligação do Dr. Barbosa. Inclusive, Jerônimo não estava presente na convenção de Barbosa.
  

Já o DEM não foi visto em nenhuma das convenções. Seus maiores representantes, o atual vereador Juarez e o ex-vereador Laquinho, não foram vistos (pelo menos no momento em que o blog se encontrava em ambas as convenções). E o PP é realmente o maior dos mistérios, já que Zé Higino também não foi visto em nenhuma das duas convenções.

Até quinta-feira, muitas águas podem rolar por baixo da ponte. O certo é que PPS, DEM, PP e PRTB não marcham com o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). Mas precisam definir de que lado vão ficar nesta eleição: Joãozinho ou Dr. Barbosa. Enquanto isso, Ricardo Teobaldo (PSDB) e Isaac Manacés (PMDB) já estão podendo dormir tranquilos quando o assunto são coligações...

http://blogdelimoeiro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário