snowstorm

segunda-feira, 16 de julho de 2012

COMITÊ ESTADUAL INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO DE MOTOS CINQUENTINHAS NO INTERIOR

foto internet

Em entrevista a Rádio Cultural FM, o coordenador do Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto de Pernambuco, João Veiga, afirmou que a fiscalização da Lei Seca será intensificada no interior do Estado, principalmente, no período de grandes eventos populares. Ele ainda adiantou que a fiscalização também estará mais rígida com os condutores de motos de 50 cilindradas, as populares “cinquentinhas”.

De acordo com Veiga, a condução dessas motocicletas deve ser por pessoas habilitadas com classificação correspondente, ou seja, Categoria A, além do uso obrigatório do capacete. O coordenador também avisou que as “cinquentinhas” que forem flagradas com alteração na potência, o que muitos de chama de “envenenadas”, haverá penalidade para o condutor e para a oficina que realizar o serviço.

A operação de fiscalização acontece de forma aleatória e a qualquer momento pode surpreender os condutores interioranos. Em Limoeiro foi implantado na II Gerência Regional de Saúde (Geres) um comitê especial para atender aos municípios que integram o Agreste Setentrional. 

fonte : blogdoagreste.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário