snowstorm

sábado, 28 de julho de 2012

PREFEITURA DE LIMOEIRO OFERECE 600 VAGAS EM 20 CURSOS PROFISSIONALIZANTES


A prefeitura de Limoeiro, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, segue com inscrições abertas até a próxima terça-feira (31), para novos cursos profissionalizantes gratuitos em diversas áreas: biscuit, produção de bolsas, customização de sandálias, cuidador de idoso, decoração para festa, carpintaria, marcenaria (foto), eletricista, encanador, esquadria de alumínio, pedreiro, pintor de prédios, textura em parede, corte e costura, enxoval para bebê, informática básica, reciclagem em garrafas peti e reciclagem em geral. 

As inscrições devem ser feitas nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS 1), no Bairro do Alto de São Sebastião, e no CRAS 2, na Rua Frei Estevão, no Centro, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. De acordo com a coordenação da secretaria, ainda estão sendo oferecidos cursos de bijuteria e estamparia. Para ambos, as inscrições estão sendo realizadas no Centro de Convivência de Idosos (CCI), no Bairro da Cohab Velha, no mesmo horário dos outros locais de inscrições.

Para participar, os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade, sendo a prioridade para as pessoas incluídas nos programas sociais de baixa renda. Ao todo, são 600 vagas disponíveis, distribuídas em 30 vagas para cada curso. As aulas estão agendadas para começar no dia 20 de agosto, nos núcleos dos CRAS e no Centro de Inclusão Produtiva, na Rua Vigário Joaquim Pinto, no Centro. Maiores informações através do telefone (81) 3628 9720.

fonte : limoeiro.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário