snowstorm

terça-feira, 24 de julho de 2012

CONCURSO CORREIOS: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO 2012

Concurso Correios 2012

Os Correios  é uma empresa que está em constante expansão devido a relação estreita com o mercado brasileiro. Segundo Anúncio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT),  em breve irá ser lançado um novo Concurso Correios 2012, com a finalidade de contratação imediata, graças a forte demanda por mão de obra.

A Assessoria de Imprensa dos Correios diz que a finalidade direta é o preenchimento das vagas por profissionais nas áreas de operação (como os carteiros e operadores de triagem). Esse necessidade de mão de obra está intimamente ligado com o aumento das encomendas expressas originadas do comércio eletrônico e da criação de novos pontos dos Correios em centros urbanos.




Inscrições e Edital

O concurso anterior ainda não teve seu prazo revogado, o que acarretará ainda na convocação dos que passaram no concurso para cadastro de reserva. Entretanto, como a necessidade é maior do que a demanda, o Ministério das Comunicações vai se encarregar de solicitar à coordenação das empresas estatais do Ministério do Planejamento, o qual dará a palavra final.

Qualquer novidade com relação a edital e inscrições para o Concurso Correios 2012  serão atualizadas, podendo ser novamente consultadas, o que resta agora para os concurseiros é estudar ininterruptamente.

outros sites para se informar


fonte : 
http://www.linkatual.com/concurso-correios-2012.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário