snowstorm

quarta-feira, 18 de julho de 2012

REUNIÃO SOBRE PROPAGANDA ELEITORAL É REALIZADA NO FÓRUM





Na manhã desta terça-feira (17) foi realizada no fórum de Limoeiro uma reunião sobre propagandas eleitorais. A reunião, que foi comandada pelo promotor Garibaldi, teve a presença dos representantes de partidos, coligações, candidatos e da imprensa. O promotor tirou dúvida sobre várias perguntas, a respeito das restrições da Lei Eleitoral.

Ele falou sobre a questão do regulamento da realização de comícios, bem como da proibição de showmícios. "Se fosse, por exemplo, Reginaldo Rossi, ele poderia até pedir votos, mas não podia cantar." disse o promotor. Falou também em carros de som, panfletagens e as chamadas "contra-propagandas" (quando alguém espalha alguma calúnia contra determinado candidato, o que é proibido e sujeito à multa). Ele também tocou no assunto de internet, sites e blogs: "Pode falar a favor de alguém, no blog, na rede social, o que não pode é veincular propaganda paga." esclareceu o promotor.

Na próxima sexta-feira (20), será realizado o sorteio para o Guia Eleitoral, a partir das 9 horas da manhã, na sede do fórum.

fonte : blogdelimoeiro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário