snowstorm

quarta-feira, 4 de julho de 2012

CORPOS SÃO TROCADOS NO HOSPITAL DO CÂNCER DE PERNAMBUCO



2327d9e689ac667bf8e929024ceb6307.jpg
Falha humana provou a troca de corpos, no Hospital do Câncer de Pernambuco

Além da tristeza por ter perdido um ente querido, duas famílias pernambucanas tiveram que enfrentar uma situação, no mínimo, constrangedora. Os corpos dos seus parentes foram trocados dentro do necrotério do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), no Recife, no último domingo (1º). 

Devido a um erro de um funcionário do hospital, o corpo de Milton Eufrásio do Nascimento foi levado, equivocadamente, pela família de Paulo Viturino de Lima. O corpo de Paulo também estava no necrotério no HCP. A Diretoria do Hospital informou nesta terça-feira (3) que o funcionário responsável pela liberação de corpos foi afastado das suas funções.

O corpo de Milton do Nascimento foi enterrado em Bom Jardim, no Agreste do Estado, pela família de Paulo, quando deveria ter sido sepultado no cemitério de Guadalupe, em Olinda, cidade onde morava. A confusão deverá ser desfeita nesta terça-feira (03), quando o corpo de Milton será exumado pelo HCP para que as duas famílias possam sepultar os verdadeiros familiares. O corpo de Paulo ainda se encontra no necrotério do HCP, de onde será enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para o devido reconhecimento formal.


fonte : http://ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário