snowstorm

quinta-feira, 19 de julho de 2012

CENTRO LIMOEIRENSE VOLTA A DECEPCIONAR SUA TORCIDA MAIS UMA MEZ E PERDE PARA O OLINDENSE


A equipe do Centro Limoeirense foi até a cidade de Olinda nesta quarta-feira(18) Pra enfrentar a equipe do olindense e saiu derrotado pelo placar 5 x 1.
 Apresentando  um futebol de baixo nível o Centro sofreu sua quinta derrota na competição, e hoje ocupa a décima colocação na tabela.
A equipe começou logo nos primeiros minutos perdendo um jogador o atleta Jarbas tomou cartão amarelo por reclamação e continuou a reclamar e acabou tomando o cartão vermelho.
A equipe do centro inferior numericamente dentro de  campo acabou o primeiro tempo perdendo por 2x0.


Ao voltar para o segundo tempo logo nos primeiro minutos o atleta Gravata fez um golaço acendendo assim as esperança da torcida de uma possível virada no jogo mais foi mera esperança logo em seguida tomou o terceiro ou quarto e o quinto gol.
Os gols foram marcados por José(9) 2, Bebeto(16) 2, e Hiila(17) 1  fechou para o olindense no final do segundo tempo, e para o centro quem marcou  foi o Atleta gravatá (11). ontem quem fez sua estreia foi o Ex-Tec Fabinho que estreou como goleiro e não foi uma boa estreia acabou tomando uma sonora goleada .O próximo adversário  do Centro será  o Íbis neste domingo (22) no José Vareda .


fonte : folhadelimoeiro.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário