snowstorm

sexta-feira, 20 de julho de 2012

DIVISÃO DE TEMPO DA PROPAGANDA ELEITORAL


Em reunião realizada no Fórum de Limoeiro, comandada pelo juiz Dr. José Claudionor da Silva Filho, foram sorteados as ordens de propaganda e dividido os tempos para cada coligação.

Primeiro, foram sorteadas as ordens de propaganda para o dia da estréia, no dia 21 de agosto, para a coligação proporcional. As ordens foram sorteadas da seguinte forma: a coligação proporcional Frente Socalista Progressista, que apóia Joãozinho (PSB), fará a abertura. Depois, entra a Limoeiro Cada Vez Melhor, que apóia Ricardo Teobaldo (PSDB). Em seguida, é a vez do Pra Frente Limoeiro, que apóia Isaac Manacés (PMDB). Depois, entra a coligação Bons Dias pra Limoeiro, que apóia Dr. Barbosa (PSC). E a coligação União por Limoeiro, que também apóia Ricardo, fecha o dia da estréia. Os guias dos candidatos a vereador serão exibidos nas terças, quintas e sábados.

Em seguida, foi feito o sorteio da majoritária. Primeiro, entra a Bons Dias pra Limoeiro, do Dr. Barbosa. Em seguida, é a vez da Frente Socialista Progressista, de Joãozinho. Depois, vem a Frente Popular de Limoeiro, coligação que apóia Ricardo, e o Pra Frente Limoeiro, de Isaac, fecha o dia da estréia. O Guia Eleitoral vai do dia 21 de agosto até o dia 04 de outubro, serão exibidos de segunda a sábado em dois horários: das 7h às 7h30min e das 12h às 12h30mim. Pela TV, o Guia Eleitoral vai ao ar de 13h às 13h30min e das 20h30min às 21h.


Os tempos de exibição de cada coligação foram distribuídos da seguinte forma:


Bons Dias Para Limoeiro (03min e 47seg)

Frente Socialista Progressista (08min e 05seg)

Frente Popular de Limoeiro (12min e 21seg)

Pra Frente Limoeiro (05min e 46seg)



fonte : blogdelimoeiro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário