snowstorm

terça-feira, 29 de maio de 2012

VACA CAI EM UMA FOSSA E O CORPO DE BOMBEIRO É ACIONADO


Hoje (28) por volta das 11hs, foi solicitado um pedido de resgate ao Corpo de Bombeiro, para resgatar uma vaca, que tinha caído em uma fossa na Avenida Jerônimo Heráclito.
O fato bastante inusitado aconteceu por volta das 7hs da manha, o proprietário da casa na Av.Gerônimo Heráclito, que nus pediu para não ser identificado, percebeu a existência de uma vaca em sua fossa.
A vaca entrou no quintal da residência, provavelmente para procurar comida, e ao subir na placa da fossa, como o era um animal de porte médio, pesando aproximadamente uns 300 kg a placa não agüentou e veio a rebentar e caiu com o animal.
O proprietário da casa ligou para o corpo de bombeiro para que o resgate fosse feito tendo em vista a dificuldade para que fosse retirada a vaca de dentro da fossa.
A viatura do corpo de Bombeiro de Abreu e Lima nº005-L chegou ao local da ocorrência por volta das 13hs dando inicio ao resgate que durou pouco mais de 10minutos.
Os Bombeiros com muita cautela para não machucar a vaca que já se encontrava bastante estressada, por não conseguir sair de dentro da fossa. os homens do resgate com muito profissionalismo conseguiram tira a vaca ilesa.
fonte : www.folhadelimoeiro.blogspot.com.br/