snowstorm

quinta-feira, 17 de maio de 2012

LIMOEIRO RECEBE JORNADA SEBRAE COM FOCO NO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL




Jornada focará empreendedores individuais
Jornada SEBRAE. O evento acontecerá na Escola Municipal João Duarte, na Avenida Jerônimo Heráclio, 100, no Centro. O SEBRAE vem prestando o apoio à implantação e implementação da Lei Geral das MPE e disponibiliza a orientação e capacitação aos empreendedores, inclusive a orientação para atendimento na Sala do Empreendedor, recém inaugurada no município.

A programação do evento contará com oficinas, treinamentos e palestras. No dia 22, acontecerá a palestra do “Empreendedor Individual”. No dia 23 será o momento da palestra “SEI controlar meu dinheiro e SEI planejar”. Já no dia 24 a palestra terá como tema “SEI controlar meu dinheiro e SEI vender”. De acordo com a consultora SEBRAE Ilma Américo, todas as palestras serão proferidas por técnicos da área, sempre a partir das 19h. Para Ilma, a jornada será um momento especial para os Empreendedores Individuais (EI) já formalizados, prioritariamente, e para os interessados em geral. 

As inscrições podem ser feitas no dia e no local da Jornada SEBRAE. “Os participantes não terão custo nenhum”, afirmou a consultora, ao lembrar que ao final das oficinas os participantes receberão certificados de participação. A Sala do Empreendedor José Nicolau Teixeira, espaço criado para assessoria aos comerciantes que sonham em se tornar um EI, continua em funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no Ponto Certo. 


fonte : Alfredo Neto / Departamento de Imprensa / Imagem Divulgação
site : http://www.limoeiro.pe.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário