snowstorm

terça-feira, 22 de maio de 2012

CINE DIFUSORA LIMOEIRO NO CENTRO CULTURAL E NO BAIRRO DA LINHA





As homenagens ao ator limoeirense Irandhir Santos continuam durante o mês de maio no Cine Difusora Limoeiro. Nesta terça-feira (21), a partir das 19h30, será exibido no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, o filme Olhos Azuis – Um Duelo na Fronteira, de José Joffily. A entrada é franca e a classificação 14 anos.

O longa-metragem conta a história do chefe do departamento de Imigração do aeroporto JFK, em Nova York. Comemorando seu último dia de trabalho, Marshall resolve se divertir complicando a entrada no país de vários latino-americanos. Entre eles está Nonato (Irandhir Santos), um brasileiro radicado nos EUA, dois poetas argentinos, uma bailarina cubana e um grupo de lutadores hondurenhos. Dois anos depois, Marshall vem ao Brasil procurar uma menina de nome Luiza. Quando ele conhece Bia (Cristina Lago), uma jornada em busca de redenção se inicia. Olhos Azuis foi o grande vencedor do II Festival Paulínia de Cinema com seis prêmios, incluindo o de Melhor Filme.

Na próxima quinta (24), a exibição será do nacional Besouro, direção de João Daniel. O filme tem duração de 95 minutos e será apresentado na Escola Nossa Senhora dos Anjos, Bairro da Linha, a partir das 19h30. Besouro é um filme que conta a vida de Besouro Mangangá, um capoeirista brasileiro da década de 1920 a quem eram atribuídos feitos heróicos e lendários. Estreou nos cinemas do Brasil no dia 30 de outubro de 2009. Huen Chiu Ku, coreógrafo de Kill Bill, é o responsável pelas cenas de luta do filme.

Departamento de Imprensa / Imagem Divulgação
fonte : http://www.limoeiro.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário