snowstorm

sexta-feira, 25 de maio de 2012

FÁBRICA DA NISSIN MIOJO , EM GLÓRIA DO GOITÁ , COMEÇARÁ A OPERAR EM OUTUBRO

  
Foto: Imagem da internet


Com investimentos de R$ 46 milhões, a empresa produtora de macarrão instantâneo, Nissin Anjinomoto, inaugurará uma unidade fabril na cidade de Glória do Goitá em outubro. O empreendimento que começou a ser construído em janeiro deste ano, deverá gerar cerca de 200 empregos diretos para moradores da região. O anúncio da operação da unidade no Estado foi feita, nesta quarta-feira (23), pelo gerente-geral de marketing da empresa, Toru okavaki.

A Join venture brasileira, formada pelas duas empresas japonesas, já possui uma planta em funcionamento na cidade de Ibiúna, interior de São Paulo e com o investimento em Pernambuco, pretende aumentar o consumo do produto na região. Toru okavaki declarou que no Nordeste a média de consumo é de 9 pacotes de Nissin Miojo por habitante, “a nossa meta é que possamos chegar a 12 ou 13 pacotes”.

 
Foto: Imagem da internet

GERAÇÃO DE MPREGOS - A seleção dos futuros empregados já está sendo feita pelo setor de recursos humanos. De acordo com Mirella Marchi, responsável pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa, algumas contratações já foram efetivadas. ” Um grupo deverá seguir para um treinamento em São Paulo agora em junho”, afirmou. Os interessados em participar da seleção podem enviar currículo para o 
e-mail:rh@nissin.com.br ou acessar: www.nissin-miojo.com.br.

PRODUTOS - A produção inicial da fábrica será com três linhas do macarrão instantâneo: turma da Mônica, Tradicional e o Nosso Sabor. “O Nosso Sabor foi desenvolvido especialmente para o Nordeste e será comercializado somente na região”, enfatizou Toru okavaki.


fonte : http://blogs.ne10.uol.com.br
Texto : Shirlene Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário