snowstorm

terça-feira, 5 de junho de 2012

PREFEITURA DE LIMOEIRO ENTRA NO CLIMA JUNINO COM A ABERTURA DO “FORRÓ DA COHAB”




Neste último sábado (02) teve início a programação do São João do Bairro da Cohab, em Limoeiro. Este ano, a festa completa 27 anos, sendo uma das tradicionais da cidade. O arraial ainda marca a abertura dos festejos juninos de rua do município. Em parceria com a Associação de Moradores da Cohab, a prefeitura de Limoeiro entrou no clima do arrasta pé e está dando total apoio as festividades.

A abertura oficial aconteceu na Cohab Nova, às das 22h, com os shows de Orlando Monteiro e Banda Aquárius. A partir do dia 09 de junho, as apresentações passam para o “palhoção” da Cohab Velha, recebendo forrozeiros de diversas localidades da cidade. A programação completa deverá ser divulgada nesta semana.

A festa ainda segue nos dias 10, 16 e 17 de junho, quando acontece uma parada para as comemorações juninas oficiais da prefeitura de Limoeiro. O “Forró da Cohab” volta no dia 30 de junho. Mas a animação ainda segue até o dia 07 de julho, com o tradicional “Forró da Ressaca”.

De acordo com representantes da associação, o participante irá desfrutar de uma ampla estrutura de palco, sonorização, banheiros e segurança, através da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM).

Com algumas Atualizações
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa / Imagem Divulgação

fonte : limoeiro.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário