snowstorm

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SECRETARIA DE TRÂNSITO DE LIMOEIRO INICIA RECADASTRAMENTO DOS MOTOTAXISTAS



A partir desta sexta-feira (15) tem início o processo de recadastramento dos mototaxistas de Limoeiro. Atualmente, a cidade conta com 610 profissionais cadastrados na Secretaria de Trânsito, Justiça e Segurança Cidadã. De acordo com a equipe administrativa da secretaria, o primeiro passo será a emissão da guia para pagamento da taxa municipal.


O primeiro dia de atendimento será para os coletes do número 001 ao 200. Na segunda (18) serão atendidos os coletes do número 201 ao 400. E na terça (19) os coletes do número 401 ao 610. Todos os mototaxistas devem se dirigir a sede da secretaria de Trânsito, na Praça Othon Bezerra de Melo (ao lado do terminal rodoviário), de acordo com o seu dia de atendimento, e apresentar sua carteira de mototaxista expedida pela prefeitura de Limoeiro.


Aqueles de mudaram de endereço ou de motocicleta devem apresentar os novos comprovantes para atualização do cadastro. Após a apresentação na secretaria, os mototaxistas serão encaminhados ao departamento de Rendas da prefeitura de Limoeiro para o pagamento da taxa de autorização e colete. A segunda fase do recadastramento será a entrega dos novos coletes com data a ser definida. O atendimento ao público acontece das 08h às 12h.


Alfredo Neto | Departamento de Imprensa