snowstorm

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O ATEU SE ENCONTRA COM O CRISTÃO


Certo evangelista tentava convencer um ateu sobre a existência de Deus e seu poder para transformar a vida de qualquer pessoa disposta a aceita-lo .
No entanto ,o ateu retrucava que não havia nada concreto neste mundo que comprovasse a existência de Deus .”Eu sei que uma arvore existe porque eu a vejo e posso tocá-la , e o mesmo exemplo se aplica a você ,a mim e várias outras coisas que existem. Mas ,quanto a  Deus ,qual a prova da existência dele ?” , questionava o descreste.
Como já tivesse tentado de varias formas e não havia obtido êxito , o pregador passou a olhar para o  ateu fixamente e percebeu que ele tinha um enorme corte no braço .
Tocado pelo Espírito Santo , o evangelista perguntou : “Quando você sofreu esse golpe ,sentiu muita dor ?” ,ao que o ateu respondeu que sim.
O pregador continuou : “Como era a dor ? Qual a altura da dor ? Qual o jeito da dor ? Qual a cor dessa dor ?”
Para tais perguntas , o ateu disse não obter resposta .
Então , o pregador novamente questionou : “Então ,como você sabe que a dor existia ?”.
Se pensar duas vezes ,ele respondeu : “Porque eu sentia a dor ”.
Da mesma Forma  , é Jesus .Eu sei que ele existe não por que ele apareceu para mim e disse ,mas porque eu sinto a presença e o poder de Deus em cada segundo de minha vida”

fonte : internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário