snowstorm

sábado, 16 de junho de 2012

TIPOS DE ASSALTO PELO BRASIL




  
ASSALTANTE NORDESTINO 

Ei, bichim... Isso é um assalto... Arriba os braços e num se bula num se cague e num 
faça munganga... Arrebola o dinheiro no mato e não faca pantim se não 
enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora ... 
Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia ...  

ASSALTANTE MINEIRO 

Ô sô, prestenção ... isso é um assarto, uai ... Levanta os braço e fica quetin quesse trem na 
minha mão tá cheio de bala... Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje 
Vai andando, uai ! Tá esperando o que, uai !! 

ASSALTANTE GAÚCHO 

O guri, ficas atento ... Bah, isso é um assalto ... Levantas os braços e te aquieta, tchê ! 
Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê.  
Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala. 

ASSALTANTE CARIOCA 

Seguinte, bicho ... Tu te deu mal. Isso é um assalto ... 
Passa a grana e levanta os braços rapá ... Não fica
de bobeira que eu atiro bem pra... Vai andando e se olhar pra traz vira presunto ... 

ASSALTANTE BAIANO 

Ô meu rei... (longa pausa ) Isso é um assalto... (longa pausa )  
Levanta os braços, mas não se avexe não...(longa pausa ) 
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar 
cansado ... Vai passando a grana, bem devagarinho 
longa pausa ) Num repara se o berro está 
sem bala, mas é pra não ficar muito pesado ... Não 
esquenta, meu irmãozinho, ( longa pausa ) Vou deixar 
teus documentos na encruzilhada ... 

ASSALTANTE PAULISTA 

Ôrra, meu ...Isso é um assalto, meu .. 
Alevanta os braços, meu ...Passa a grana logo, meu ... 
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a 
bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corinthians, meu ... 
Pô, se manda, meu ... 



ASSALTANTE DE BRASÍLIA

Caro povo brasileiro, no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas energia, água, esgoto, gás, passagem de ônibus, iptu, ipva, lincenciamento de veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool, imposto de renda, IPI, ICMS,PIS, COFINS...

fonte : internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário