snowstorm

quinta-feira, 14 de junho de 2012

RÁDIO CULTURAL FM NA COBERTURA DO SÃO JOÃO DE LIMOEIRO 2012


A equipe de jornalismo da Rádio Cultural FM (96,3) está nos ajustes finais para a transmissão do São João de Limoeiro, que por mais um será polo junino do Estado. Este ano, o evento acontece no período de 22 a 30 de junho, e os repórteres da emissora estarão levando aos ouvintes de mais de 40 cidades de Pernambuco e da Paraíba a cobertura completa.
Além de um estúdio móvel montado dentro da festa – o projeto contará com flashes ao vivo de todos os polos da comemoração junina, entrevistas especiais e a transmissão em tempo real dos shows que acontecerão nos dois palcos. Outro ponto especial da transmissão serão as entrevistas com os artistas direto dos camarins e a participação do público forrozeiro.
A partir das 20h a jornada será aberta, seguindo até a 00h. Com o patrocínio de empresas e profissionais liberais, a transmissão do São João de Limoeiro 2012 promete ser uma das mais movimentadas da história da emissora, que este ano comemora 20 anos de fundação. Os repórteres Gonçalves Filho (96 é Notícia) e Alfredo Neto (Jornal do Meio Dia) vão comandar os trabalhos durante o arrasta pé.


fonte : blogdoagreste.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário