snowstorm

terça-feira, 4 de setembro de 2018

1ª CORRIDA DAS PONTES DE LIMOEIRO - PE


A primeira "Corrida da Pontes", realizada no último dia 19 de agosto no município de Limoeiro em Pernambuco, contou com a presença de mais de 700 inscritos, tanto da própria cidade como de cidades vizinhas, divididos em provas tanto de adultos, com percursos de 5 e 10 KM, como para categoria "Kids", prova para crianças. Além da corrida que se iniciou a partir das 7h:00 da manhã do domingo ensolarado para animar os convidados houve um show da banda "Noname", com vários repertórios, tanto nacional como internacional. tanto da própria cidade como corredores de várias cidades vizinhas.

 

É claro que também tive a oportunidade de participar desse evento, trazendo mais uma medalha pra casa por completar a prova dentro do tempo limite permitido que no caso são duas horas, mas eu terminei o percurso de 5 KM em 27:37 minutos, que na verdade, segundo o meu aplicativo (Strava) marcara 500 metros a mais, ou seja, 5,54k a uma velocidade de 4:59/km. E com registro de início (na imagem abaixo mostra) às
07:23 da manhã.



mapa dos meus 5km 

Antes, havia treinado por cinco vezes esse mesmo percurso 
para me familiarizar com o trajeto.






A minha direita de camiseta preta está o meu pai, o outro homem ao meu lado é Emano, ou popularmente conhecido "Mano Corredor", um corredor veterano da cidade, bastante respeitado que já acumulou no decorrer de sua trajetória de vida várias vitórias e participações em competições conhecidas como a tradicional corrida de São Silvestre.  
Na classificação do site da Contime terminei em 50ª colocação na categoria 
masculino com o tempo registrado por eles de 27:22 min. Link

Texto: fl@vio Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário