snowstorm

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BANCO DO BRASIL ABRE CONCURSO PARA ESCRITURÁRIO EM 14 ESTADOS


Edital do concurso do Banco do Brasil abre seleção nos estados AC, AP, AM, CE, MA, MT, PB, PR, PI, RN, RO, RR, SC e SE na função de Escriturário. Inscrições vão de 22 de dezembro de 2014 a 19 de janeiro de 2015 pelo site da Cesgranrio.

Com previsão de lançamento do edital somente em 2015, Banco do Brasil antecipou divulgação das normas do concurso público regionalizado para cargo de Escriturário em vários estados do país. Diário Oficial da União divulgou normas da seleção externa que irá formar cadastro reserva em 2.499 postos de nível inicial da Carreira Administrativa do Banco - Escriturário - em dependências situadas nos estados do Acre, Amapá, Amazonas Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. A Fundação Cesgranrio coordenará a seleção que abre inscrições já no dia 22 de dezembro.

O cargo de Escriturário exige nível médio completo e tem salário inicial de R$ 2.227,26, mais vantagens como possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (plano de saúde) e previdência privada. Veja o edital.

BB abre concurso para Escriturário em 14 estados 2015Do total de vagas preenchidas durante o prazo de validade do concurso, 5% serão para candidatos portadores de deficiência e 20% para os candidatos afrodescendentes ou pardos.

A inscrição no concurso deverá ser efetuada no período de 22 de dezembro de 2014 a 19 de janeiro de 2015, pela internet, através do site www.cesgranrio.org.br
A taxa de inscrição será de R$ 40,00 e no momento da inscrição o candidato deverá optar pela Microrregião de atuação.

O concurso constará de avaliação de conhecimentos, mediante aplicação de prova objetiva constituída de 70 questões de múltipla escolha, sendo 25 questões de conhecimentos básicos e 45 questões de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório. Instituída a pouco tempo nos concursos do banco, a prova de redação também ocorrerá nesta seleção.

As provas objetivas e de redação serão realizadas no dia 15 de março de 2015. As provas ocorrerão nas cidades de Rio Branco-AC, Cruzeiro do Sul-AC, Epitaciolândia-AC, Macapá-AP, Manaus-AM, Parintins-AM, Maracanaú-CE, Itapipoca-CE, Sobral-CE, Quixadá-CE, Russas-CE, Crateús-CE, Juazeiro do Norte-CE, Fortaleza-CE, São Luís-MA, Pinheiro-MA, Bacabal-MA, Imperatriz-MA, Balsas-MA, Presidente Dutra-MA, Caxias-MA, Chapadinha-MA, Cuiabá-MT, Cáceres-MT, Barra do Garças-MT, Rondonópolis-MT, Confresa-MT, Alta Floresta-MT, Tangará da Serra-MT, Juína-MT, Sinop-MT, João Pessoa-PB, Campina Grande-PB, Patos-PB, Sousa-PB, Curitiba-PR, Campo Largo-PR, Paranaguá-PR, Rio Negro-PR, Guarapuava-PR, Pato Branco-PR, Ponta Grossa-PR, Cascavel-PR, Foz do Iguaçu-PR, Campo Mourão-PR, Umuarama-PR, Maringá-PR, Paranavaí-PR, Londrina-PR, Jacarezinho-PE, Recife-PE, Jaboatão dos Guararapes-PE, Olinda-PE, Palmares-PE, Vitória de Santo Antão-PE, Timbaúba-PE, Caruaru-PE, Garanhuns-PE, Serra Talhada-PE, Petrolina-PE, Parnaíba-PI, Teresina-PI, Poços-PI, Floriano-PI, Natal-RN, Mossoró-RN, Porto Velho-RO, Ji-Paraná-RO, Cocal-RO, Vilhena-RO, Boa Vista-RR, Rorainópolis-RR, Joinville-SC, Mafra-SC, Lages-SC, Caçador-SC, Joaçaba-SC, Chapecó-SC, São Miguel Do Oeste-SC, Rio do Sul-SC, Aracaju-SE, Estância-SE, Nossa Senhora da Glória-SE, Itabaiana-SE, Lagarto-SE e Capela-SE.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário