snowstorm

terça-feira, 12 de maio de 2015

QUAL É O NOVO PODER DE FREEZA?

 
Quem é fã de Dragon Ball Z sabe bem que, embora os personagens já tenham abandonado os níveis de poder de luta ainda no começo do anime, Toriyama continuou mantendo registro desses valores – algo que você pode encontrar em alguns games e até nos jogos de cartas da série. E é claro que o poder de luta do novo Freeza não poderia deixar de ser registrado.

A esse ponto, muitos de vocês devem estar se perguntando: qual é o poder de luta do novo Freeza? Nada menos do que 100 quintilhões. Sim, nós estamos falando sério.

O número absurdo, segundo o site WakuWaku Japan, foi revelado em um jornal nipônico, que trouxe uma entrevista com ninguém menos do que o criador de Dragon Ball. Como você pode ver pela imagem abaixo, são ridículos 100.000.000.000.000.000.000 pontos na escala de poder da série – mais do que o suficiente para explodir todos os scouters já feitos.

Se você acha que o poder de luta dele parece exagerado, acredite, você não está muito longe da verdade. Mesmo Goku, no final da Saga de Majin Boo, chegava a “apenas” 500 trilhões de pontos na escala, com seu poder máximo. Mas é claro que, com a chegada da forma Super Saiyajin Deus e do Super Saiyajin Deus Super Saiyajin, em A Ressurreição de Freeza, nosso amado herói (que, inclusive, já tem seu próprio dia no Japão) vai dar conta do recado.

fonte:tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário