snowstorm

domingo, 15 de dezembro de 2019

FINALMENTE O MEU DIPLOMA DE BACHAREL EM ADM PUB


Meu Certificado em Bacharel em Administração Pública
No dia 27 de novembro de 2019, finalmente depois de quatro anos de estudos consegui o meu tão sonhado diploma de Bacharel em Administração Pública. Curso realizado pela Universidade Federal de Pernambuco - UFRPE. Depois da minha colação de grau realizada no dia 25 de setembro deste ano eu ainda precisava enfrentar a parte burocrática de conseguir o tão sonhado certificado. Só que para isso eu precisaria ir presencialmente a Faculdade Localizada a 80Km do meu município, Limoeiro - PE. Fui guiado pelos meus dois irmãos que conheciam bem como chegar até lá e assim após resolver algumas pendências burocráticas relacionada ao meu curso que eles finalmente me entregaram o meu Diploma.

Prédio do Cegooe - Recife PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário