snowstorm

domingo, 25 de janeiro de 2015

LIVRO, HISTÓRIA SAGRADA - 1960


fotos flávio 

Uma boa leitura nas horas de silêncio é sempre bem vinda e atualmente há uma variedade enorme de livros religiosos no mercado, mas este contém pra mim algo especial. Digo isso porque praticamente cresci vendo esse livro muito antes de aprender a ler. O livro o qual falo chama-se "História Sagrada do Antigo ao Novo Testamento de 1960" que pertence a minha mãe, tem uma linguagem bem simples e direta. Mas, o que chama a atenção são suas belas gravuras em preto e branco, dando um toque especial entre cada história bíblica e que faz-nos viajar e envolver através de cada parábola. Pessoalmente, não tenho nenhuma religião, e não é preciso ter  pra  reconhecer o valor desse material.


Recentemente, no dia 28 de Dezembro, iniciei um processo de digitalização desse livro o qual já está concluído e gostaria de compartilhar com todos vocês. 



Apesar da ação do tempo ele ainda está em bom estado de conservação, tendo sido restaurado diversas vezes, como poderão notar (ver capa). 

 

Dados do Livro:


 História Sagrada do Antigo e do Novo Testamento
Editora Vozes Ltda - Petrópolis RJ
Frei Bruno Heuser, O.F.M.

352 páginas
Ano - 1960 
XXVIII 


O tamanho do arquivo é de 318 MB e está em Alta Resolução
ótimo para ampliar,  ler o texto e visualizar as imagens.

Faça o download do livro abaixo e boa leitura!




O arquivo está em formato .cbz e .cbr

Os arquivos .cbz e .cbr são arquivos compactados que possuem dentro deles várias imagens, normalmente o equivalente a uma edição de uma revista em quadrinhos, e que são visualizados com programas específicos, sendo o mais famoso o CDisplay.
Baixe o programa para ler o seu arquivo.

Fonte : Tudo Conectado

7 comentários:

  1. Obrigado camarada, cresci com um livro igual a este. Grato por tê-lo encontrado, ainda que digital!

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde, não estou conseguindo baixar, diz que não está mais disponível, por favor, envia o link para o meu email: neide.cassiano@gmail.com, agradeço imensamente.

    ResponderExcluir
  3. BoA NOITE NÃO ESTA MAIS DISPONIVEL..SAIU DO AR

    ResponderExcluir
  4. sergiocamara_artes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um livro igual a esse era do meu avô

    ResponderExcluir
  6. Olá! Preciso desse livro. Tem como disponibilizar novamente?

    ResponderExcluir