snowstorm

sábado, 25 de março de 2023

UMA TARDE NA ILHA DO RETIRO.


 No último dia 11 fui assistir a um jogo do Sport Club do Recife. Há tempo já almejava conhecer o estádio  Adelmar da Costa Carvalho, mais popularmente conhecido por "Ilha do retiro'. No passado, na época de adolescência, já fui mais assíduo por futebol. Hoje, no entanto, apenas acompanho de longe as notícias do club que adotei cubo torcedor. Sim, considero-me "rubro negro" apesar deste ser o time número dois pelo qual torço. O primeiro é o Centro limoeirense, um club pequeno da minha cidade, que apesar de mais de cem anos de existência, e nenhuma conquista grandiosa como forma de reconhecimento deu a ele a simbólica primeira colocação.


Enquanto a minha ida ao estádio em Recife em uma tarde de sábado ensolarada, ocorreu tudo conforme tranquilo. Era dia de clássico, o Sport jogava contra o Santa Cruz pela 11° rodada do campeonato pernambucano de 2023. E manteve a liderança ao vencê-lo pelo placar de 2 a 0.

Texto e fotos: 
Fl@vio Antônio


Nenhum comentário:

Postar um comentário