snowstorm

domingo, 4 de setembro de 2022

CORRIDA DE RUA DO 211°ANIVERSÁRIO DA MINHA CIDADE.


A saída e chegada saiu da
 Praça da Bandeira da cidade.

Mesmo atrasado, escrevo por estas linhas a minha participação na corrida de Emancipação política dos 211 anos da minha cidade, ocorrida no dia 24 de julho. Foram mais de 300 pessoas que a partir das 7:00 da manhã daquele domingo fizemos um percurso de 7,2 Km pelas ruas de Limoeiro-PE Eu por várias vezes cansado fiz várias pausas durante o percurso, acredito que por causa do Sol da manhã que não estava acostumado. No final, o importante é que completei o percurso, onde recibi a minha medalha por participação. Essa foi a segunda vez que corri com meu irmão em uma prova oficial. 

Aquela self antes da partida.

A minha inscrição de n°36


Meu irmão em sua segunda participação
 numa prova organizada.

Cansados, mas com 
a medalha 🏅 no peito

Recebemos idratação por várias
 vezes durante o longo percurso.

A medalha customizada em 
comemoração aos 211 anos do município.

Trajeto marcado pelo aplicativo Strava
 em meu Smartphone.

Texto: Fl@vio Antônio 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário