snowstorm

sexta-feira, 1 de abril de 2022

SEMANA SANTA COM SÉRIE NOVA EM MEU CANAL NO YOUTUBE.


Img - Google

Este mês de abril, trarei novidades em meu canal do youtube. Conforme venho mencionando em matérias anteriores neste blog, eu tenho um canal na plataforma do Youtube desde o ano de 2010 com uma gama de vídeos bastante ecléticos. Durante a Semana Santa trarei a produção: "A Vida do Nosso Senhor Jesus Cristo", uma produção radiofônica produzida pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro nos anos 50 em que  resgato com muita satisfação no meu canal no dia 15 de abril(Sexta-Feira Santa). A série será dividida em quatro capítulos com pouco mais de 25 minutos cada um, exceto o último episódio que terá em torno de uma hora e meia de duração. Nessa produção estarão saudosos atores que já partiram desse mundo, mas com o talento de suas vozes dedicaram seu tempo interpretando personagens bíblicos. O legado desse material valioso que resgatados, restaurados e reproduzidos pelas ondas da internet ficarão marcados para sempre na memória dos futuros ouvintes.

Texto:
Fl@vio Antônio


Nenhum comentário:

Postar um comentário