snowstorm

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

MEU CANAL ATINGIU 5000 INSCRITOS

Mera representação de uma placa.

 É com muita alegria que comemorei ontem, dia 1°, a marca dos 5 mil inscritos em meu humilde canal do YouTube, o qual já tenho desde 2010, há 9 anos. Apesar de um canal pequeno, eu busco trazer um conteúdo variado que atinja quase todos os gostos. De informativos noticiários (pequenos curtas documentarios) a vlogs - viagens pessoais, ou explorando qualquer tema ou situação do dia-a-dia. Mas o que de fato fez sucesso em meu canal e alavancou o maior números de inscritos foram os vídeos da republicação dos episódios da série Teatro de Mistério, transmitida nos anos 70 pela rádio nacional.  Onde em certa ocasião, como também fã da série, tive a ideia de trazer todos os episódios que tinha comigo em formato mp3(audio) para reproduzi-los em formato mp4(video). Se você nunca ouviu falar então confere lá no meu canal como também outros materiais.

Texto: fl@vio

Nenhum comentário:

Postar um comentário