snowstorm

terça-feira, 29 de outubro de 2019

O DIA DA MINHA COLAÇÃO DE GRAU PELO CURSO DE BACHAEL EM ADMINSTRAÇÃO PÚBLICA.


fotos fl@vio

 Finalmente, depois de 4 anos chega ao fim mais uma etapa de minha vida. A tão sonhada graduação do Curso de Bacharelado em Administração Pública pela UFRPE. Em 2015, a Universidade Aberta com o Polo Uab - Limoeiro me propôs a oportunidade de realizar um curso totalmente gratuito o qual me identifiquei desde o começo. Do primeiro dia de aula até a apresentação e aprovação do meu TCC foram momentos marcantes que pude presenciar não somente com meus colegas de classe como principalmente minha família que acreditou e me apoiou desde o início. Sei que este momento não deve ser encarado como o fim, mas o início pela busca de outros desafios nessa vida, assim Deus me permitir.


E foi que, finalmente, no dia 25 de setembro no Teatro de Guararapes, no Centro de Convenções de Olinda que foi realizado pela UFRPE o cerimonial coletivo  que apesar de marcado para às 17:00 a cerimônia iniciou-se formalmente às 18:30.

 


A Colação de Grau Unificada dos Cursos de Graduação, modalidades presencial e a distância, referente ao primeiro semestre do ano de 2019, no Teatro Guararapes do Centro de Convenções, em Olinda. Serão mais de 400 concluintes distribuídos em 35 cursos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário