snowstorm

domingo, 30 de junho de 2019

COMO SUPERAR A UMA CRISE DE SÍNDROME DO PÂNICO



img google

Se você está lendo está matéria provavelmente já passou por uma dessas situações. O coração palpita, sua mão e seu corpo todo sua, uma sensação de vertigem e tontura, um "nó na garganta" como se tivesse algo obstruindo a garganta além de um enjoo e sensação de que algo terrível vai ocorrer. Não se preocupe, esse problema está cada vez mais comum em um dia onde temos que assumir responsabilidades ou enfrentar situações onde teoricamente não encontramos saia. Mas, para tudo há uma saída, como vemos na bíblia para Deus nada é impossível e se você acredita num criador você não estará só e desamparado(o). Foque sua mente em Deus e deixe tudo em suas mãos frequente uma igreja, leia a bíblia e se entregue a esse Deus maravilhoso que não te deixará vivendo em um mundo de sofrimento como o nosso. Se algum dia se sentir assim, respire fundo, relaxe sua mente, pense em coisas boas e positivas, e não pense que você é o único que sente esse problema. Pessoas famosas como o Pe Fábio de Melo até admitiu ter passado por essa situação, sendo ele um religioso, mas isso mostra que não somos perfeitos, mas buscamos em Deus essa perfeição. 
Há outras terapias que também recomendo como Asmr, que são vídeos os quais as pessoas conseguem relaxar ouvindo sons suaves ou leves toques como por exemplo ao coçar na nuca suavemente. Eu recomendo alguns canais como o da Gaúcha ASMR com vídeos feitos pela Camila, onde também me ajudou muito no meu tratamento e ainda me ajuda. Também estive vasculhando alguns sites que podem ser de grande ajuda com métodos bens úteis que te ajudarão.
Também estou pensando escrever um livro sobre esse problema e alguns métodos que me ajudam muito, conforme já havia mencionado no início do texto, que no decorrer de minha vida me assolou sem que eu entendesse de fato do que se tratava e se alguém sentia o que sentia. 

Sites:





Texto: Flávio Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário