snowstorm

terça-feira, 30 de outubro de 2018

BOLSONARO, O 38º PRESIDENTE DO BRASIL.

img divulgação

No último domingo, dia 28 de Outubro de 2018, Jair Messias Bolsonaro foi eleito o 38º presidente da República Federativa do Brasil a governar o país a partir do dia 1º de janeiro de 2019, com 55% da contagem dos votos apurados no segundo turno depois de ter vencido o primeiro turno o mesmo candidato. 
Ninguém mais poderá tirar isso dele, o desabafo vem de um eleitor que acreditou em sua campanha e ideologia política, apesar de seus defeitos, bastante distorcidos pela impressa. Essa foi uma política bastante conturbada e atípica tanto por parte da sociedade influenciada por notícias falsas de uma mídia tendenciosa e parcial como da própria impressa que usou de todos os meios para tirá-lo de combate.
Raríssimos jornais foram de contra mão, o esmagadores meios de comunicações, tentavam a todo custo tirar o presidenciável do caminho da velha política esquerdista guiados por candidatos como Ciro Gomes, Marina Silva, Geraldo Alckmin, entre outras figuras do meio político que não queriam dividir o páreo com um novo estilo de governo de Direita. 
E entre esses oponentes está o principal algoz da política corrupta que estuprou a economia, moral e ética do país: O partido dos trabalhadores, que depois de quase 16 anos de poder parece não aceitar qualquer coisa menor que uma vitória, nem que para isso tivesse que utilizar de propagandas suja e mentirosas baseada e notícias falsas e tendenciosas por parte de uma decepcionante mídia parcial.
Bolsonaro, praticamente sem recurso algum e em um partido pouco conhecido (PSL), ao contrário dos dominantes dos últimos anos PT e PSDB, teve um apoio da população de saturada dos escândalos de corrupção envolvendo o Partido dos Trabalhadores. Adotamos assim, um candidato ficha limpa e que com princípios conservadores da família tradicional levou a sua candidatura que o caminhou à vitória.
Enfim, no final prevaleceu a verdade sobre a injustiça.
Que o meu candidato faça um ótimo governo não só para mim como para todos aqueles que não votaram nele.

Parabéns Bolsonaro!

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
[João 8:32]


Nenhum comentário:

Postar um comentário