snowstorm

terça-feira, 13 de março de 2018

COLEÇÃO PESSOAL DO ÁLBUM RECORD GUINNESS 1995

print screen

 Um dos meus passatempos preferidos no tempo de menino era colecionar figuras com os colegas de rua e entre muitas coleções que surgiram naquela época tinha aquela com um valor especial. E foi em 1995 com a coleção "Record Guiness" feita pela empresa que fabricava os famosos chicles Ping Pong (quem não se lembra?) vinha nos sabores Tutti-Fruti, embalagem azul, e Hortelã, embalagem verde. O legal dessa coleção era que você poderia pedir um álbum pelos correios, bastava colocar cinco embalagens vazias do chicle dentro uma cartinha e enviar pelos correios no endereço indicado. Praticamente eu colecionei "sozinho" essa coleção, pois eu não tive muitos amigos que já não se interessava muito em acompanhar esse passatempo. No final, para mim só faltou a figura número 48, ("O escritor brasileiro mais jovem") mas em um final de tarde enquanto voltava da escola ainda cheguei ver essa figura jogada no chão, no entanto por falta de interesse não a peguei para enfim completar a coleção. De todo modo escaneei meu álbum para compartilhar  com vocês aqueles velhos momentos.

> Link para baixar o Álbum <

Texto e Coleção:
fl@vio Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário