snowstorm

quinta-feira, 9 de março de 2017

INTERPRETAÇÃO DE SONHO (SONHAR COM GATOS SE AFOGANDO)



Tenho tido ultimamente muitos sonhos perturbadores então resolvi pôr no yahoo respostas:

"Ontem eu sonhei que estava passando pela calçada e abaixo havia uma espécie de cisterna ou esgoto, bem funda e escura, que estava entreaberto e dentro estava um gato branco boiando e parado com o focinho para cima e de olhos abertos. A princípio pensei que estivesse morto, mas logo ele se mexeu e começava a se afundar e subia,se afundar e subia, .... na tentativa desesperada de tentar sair. Logo percebi que não era só um gato mas tbm tinha outro gato sendo que preto. Eu sentia uma profunda tristeza vendo aquilo e sem poder ajudar pois tinha medo que ao tentar pega-los eu acabasse me ferindo com suas garras."


resposta:
 
[ O gato branco significa sua escolha pelo caminho bom, o preto o lado mal. Em breve você terá que escolher seguir o lado bom ou o lado sombrio da tua vida. Terá que salvar qual gato ou lado da vida vai querer que sobreviva.  ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário