snowstorm

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

LIMOEIRO PERDE UM GRANDE COMUNICADOR E CONTRIBUINTE SOCIAL

img google
 
Morreu ontem  um radialista bastante conhecido de minha cidade, comunicador, divulgador e contribuinte para fatos cotidianos da população local e região, Carlos Alfeu deixa Limoeiro de luto. Confira mais informações retiradas do site da Rádio Jornal Recife.

"Uma grande perda para o radialismo em Pernambuco: o repórter Carlos Alfeu, da Rádio Jornal Limoeiro, faleceu nesta quinta-feira (13). O comunicador estava internado na UTI do Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Ele sofreu um enfarte durante o período de férias no Rio, onde visitava o filho. O radialista trabalhava há mais de 30 anos no meio. No programa Bola Rolando, os comunicadores Ednaldo Santos e Carlos Miguel informaram aos ouvintes a morte de Carlos Alfeu.

Com 30 anos de experiência no meio, Carlos Alfeu era âncora da Rádio Jornal Limoeiro. Estava à frente dos programas Supermanhã, Revista do Almoço e A Bagaceira, criado para dar oportunidade aos artistas da região.

Conhecido como “a voz da verdade”, Carlos Alfeu da Silva Arruda nasceu em São Luiz, no Maranhão. Ele deixa a esposa Verônica e dois filhos: Magno e Luana."

Nenhum comentário:

Postar um comentário