snowstorm

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BANCO DO BRASIL ABRE CONCURSO COM VAGAS DE NÍVEL MÉDIO



O Banco do Brasil abriu concurso para formação de cadastro reserva para o cargo de escriturário em 15 estados. São eles: Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

O candidato deve ter ensino médio e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. O salário é de R$ 1.892,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. O preenchimento das vagas está sujeito às necessidades estratégicas do Banco do Brasil.

De acordo com o edital, ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nas seleções externas 2011/001, 2011/002 e 2011/003 até o término de suas vigências (04/03/2013, 29/04/2013 e 28/09/2013, respectivamente).

As inscrições poderão ser realizadas por meio do site da Fundação Carlos Chagas, das 10h do dia 19 de outubro às 14h do dia 5 de novembro, e nos postos credenciados indicados no Anexo III do edital. As relação das cidades com as vagas disponíveis e cidades para a realização da prova estão no anexo I do edital. A taxa é de R$ 40.

As atividades do escriturário são comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo.

O concurso terá provas objetivas e prova discursiva-redação previstas para serem aplicadas no dia 13 de janeiro de 2013.

A prova de conhecimentos básicos terá português, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro.

Já a prova de conhecimentos específicos terá cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento (focado em vendas), domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

Os procedimentos pré-admissionais, exames médicos e complementares serão de competência do Banco do Brasil.

fonte : bonitonoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário