imagem internet
A decisão final deverá sair na próxima sexta-feira (20). A promotoria eleitoral analisa esses e mais alguns casos de impugnação em Limoeiro.
Moradores do Bairro da Congal, em Limoeiro, estão há 22 dias sem abastecimento d’água. Enquanto isso, estouramentos rolam soltos pela cidade, a exemplo da Rua da Alegria e da Avenida São Sebastião. Atenção Compesa!
No Facebook, um grupo de limoeirenses se mobiliza para realizar um protesto contra a retirada das árvores dos canteiros da Praça da Bandeira e Avenida Severino Pinheiro. A movimentação está marcada para está quarta (18), a partir das 07h, em frente ao Colégio Regina Coeli. De acordo com a administração municipal, a extração das árvores faz parte do projeto de revitalização da entrada e do centro da cidade, onde outras espécies serão plantadas.
Nesta quarta (18), o Centro Limoeirense joga contra a equipe do Olinda no Estádio Eugênio Araújo (Olindão). Os alvirrubros vêm de 03 derrotas consecutivas no Pernambucano da Série A2. O sonho de voltar à elite no próximo ano continua vivo, mas as dificuldades financeiras também. Os jogadores estão contando dias, horas e minutos para ver a cor do salário. Avante Dragão!
fonte : blog do agreste de Alfredo Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário